sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Inscrições abertas para oficina “Ressignificando frases cotidianas: Lugar da mulher é onde ela quiser”

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) vai realizar a oficina "Ressignificando frases cotidianas: Lugar da mulher é onde ela quiser", quinta-feira 08 de agosto, das 13h30min às 16h30min, na sala de reuniões do CDRH, no Pavilhão do Juizado Modelo. As inscrições podem ser feitas no protocolo da Universidade, no térreo do Pavilhão Adonias Filho. 
A oficina "Ressignificando frases cotidianas: Lugar da mulher é onde ela quiser", é uma atividade do projeto de extensão "Ressignificação de estereótipos femininos e valorização de lideranças femininas regionais", do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas. 
De acordo com a professora Romari Martinez “o resultado desta oficina será uma lista de 10 lideranças femininas de Ilhéus, Itabuna e cidades da região, as quais serão contatadas para realizar uma sessão de fotos e entrevista, gerando uma exposição itinerante (banners) com suas histórias e imagens. Tal exposição será exibida tanto na UESC quanto em instituições educativas regionais. De queda, as imagens das nossas musas darão novo significado a "aquela" frase que sempre nos incomodou!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário