sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Provedor da Santa Casa de Ilhéus participa de Congresso em Brasília

Com o tema “Rede Filantrópica: Reconstruindo a Saúde com o Brasil”, o 29º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos aconteceu de 13 a 15 de agosto, em Brasília. O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus (BA), Eusínio Lavigne Gesteira, participa do evento, representando a instituição. 
Governança, Sustentabilidade e Relacionamento foram os eixos temáticos essenciais para a eficiência do setor de saúde como um todo, abordados pelo evento. 
Eusínio Gesteira participou do café com parlamentares. Momento de conhecer e estreitar relacionamento com os atuais representantes no Senado e na Câmara, de maneira a fortalecer todo o segmento frente aos desafios enfrentados. 
O objetivo do evento foi promover debates de interesse do setor filantrópico de saúde, em busca de atualizar conhecimentos e apresentar ferramentas adequadas para a melhoria da gestão e superação de crises. 
Para tanto, participaram especialistas para debater os principais desafios enfrentados pelas entidades, bem como as perspectivas futuras diante de um novo momento político vivenciado pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário