sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Sucessão: Candidatura de Adélia à prefeitura de Ilhéus depende do Governador

A secretária de estadual de Ciência e Tecnologia, Adélia Pinheiro ,afirmou que a possibilidade de disputar a Prefeitura de Ilhéus em 2020 dependeria de um acerto com o governador Rui Costa (PT). Ex-reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), passou a ter o nome cotado após assumir da Secti. 
“Eu sou movida sempre a desafios, e o meu desafio atual, por chamamento do governador do estado da Bahia, Rui Costa, é de estar na gestão da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado. Esse é o meu desafio para o qual estou 100% dedicada”.
A declaração de Adélia na na abertura do I Fórum Internacional do Meio Ambiente e Economia Azul, realizado no Senai-Cimatec, em Salvador.
Questionada sobre um eventual pedido do governador Rui Costa, não descartou a chance de lançar uma eventual candidatura a Prefeitura de Ilhéus . “Aí é conversar, com todo o respeito que eu tenho com o nosso governador, avaliando a possibilidade de dialogo com os pares da cidade de Ilhéus”, disse a titular da Secti, Adélia Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário