quarta-feira, 25 de março de 2020

Faculdade Madre Thaís forma novos fisioterapeutas

Bacharel em Fisioterapia-
Nadson Carvalho de Souza
 Diante do isolamento social, medida adotada pelo Ministério da Saúde, que vem sendo posto em pratica em todos os Estados e Municípios, a fim de controlar a pandemia do COVID- 19, a Faculdade Madre Thais, (FMT-Ilhéus), suspendeu as solenidades de colação de grau, em seus 14 cursos de graduação em bacharelado.
Segunda-feira (23), em uma das salas de aula da Faculdade, foram entregues, de forma individualizada a cada formando, o certificado de conclusão de curso. A decisão em deferir o grau de bacharéis em fisioterapia a seus egressos confere aos novos profissionais de saúde a oportunidade de dar entrada no registro profissional o mais rápido possível, a fim de contribuir com esse momento de grande necessidade. 
Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia, Dra. Karla Gresik, “os novos egressos podem ser muito úteis nesse momento onde a crise na saúde é uma realidade. O próprio Conselho Regional de Fisioterapia da 7° Região está facilitando o processo de inscrição do registro profissional, mediante a entrega de documentos comprobatórios via e- mail”. 

Comunicado 

A diretoria da Faculdade Madre Thaís divulgou comunicado aos seus estudantes, professores, técnicos e prestadores de serviço que os atendimentos presenciais estão suspensos na sede e em todos os anexos. Ressaltando que as aulas estão sendo ministradas remotamente, nos dias e horários das referidas disciplinas, a partir das definições/orientações do Ministério da Educação.
No comunicado a instituição de ensino superior pede para que todos continuem atentos, e acessem diariamente os canais oficiais da FMT: site, portal do aluno e redes sociais para orientações adicionais e atualizações sobre qualquer mudança de cenário.
Divulgou também, os canais de comunicação dos setores acadêmico e financeiro, no caso de eventuais esclarecimentos, sendo importante destacar que os serviços dos referidos setores continuarão sendo ofertados à comunidade acadêmica, inclusive, os pagamentos das mensalidades poderão ser efetuados via transferência bancária, nas próprias contas dos respectivos boletos e/ou através daquelas que serão disponibilizadas no site da faculdade.
Setor Acadêmico: Responsável pelo atendimento: Roberta Nascimento, Telefone: 73-98881-6188 - secad@faculdademadrethais.com.br; Setor Financeiro:
Responsável pelo atendimento: Wilse Bransford, Telefone: 73-98844-0166 - sefin@faculdademadrethais.com.br; Setor de Convênio: Responsável pelo atendimento: Inês Santos, Telefone: 73-98815-2898 - Inesmsantos_@hotmail.com; Suporte Técnico aos professores/coordenadores: Responsáveis: Júnior TI: 73-98825-7001 e Janine: 73-99177-7564. O horário de atendimento nestes setores é das 9 às 12:00 horas e 14 às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário