quarta-feira, 18 de março de 2020

Faculdade Madre Thaís suspende aulas por 15 dias


A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), através de comunicado do seu diretor geral Eusínio Lavigne Gesteira comunicou aos seus alunos e ao publico, a suspensão das aulas por quinze dias. A medida foi anunciada pelas redes sociais, diante do avanço do coronavírus. 
Em compromisso com a saúde, o bem-estar e a segurança da comunidade acadêmica, a FACULDADE MADRE THAIS suspenderá as aulas presenciais de graduação e pós-graduação, a partir desta quarta-feira, dia 18 de março, durante os próximos 15 (quinze) dias, com possibilidade de prorrogação a ser estabelecido pelas autoridades competentes, em razão da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. 
Para garantir o cumprimento do semestre letivo, sem prejuízos pedagógicos, as aulas presenciais serão ministradas remotamente, nos dias e horários das referidas disciplinas a partir do dia 18 de março.
As medidas tomadas estão baseadas nas definições/orientações da organização mundial de Saúde e do Ministério da Educação – MEC.
Fique atento, acesse diariamente os canais oficiais da FMT: site, portal do aluno e redes sociais para orientações adicionais e atualizações sobre qualquer mudança de cenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário