sexta-feira, 27 de março de 2020

Ladeira da Vitória está sendo pavimentada

A Prefeitura de Ilhéus iniciou nesta quinta-feira (26) a pavimentação asfáltica da Ladeira da Vitória, popularmente conhecida como ladeira do Hospital São José, no Alto Teresópolis, centro. A obra faz parte do programa de requalificação do Município e está sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra). 
De acordo com informações da pasta, as atividades estão orçadas em R$ 218.984,56, executadas por meio do convênio com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Serão asfaltados 535,67 metros, com conclusão prevista para a próxima terça-feira (31), conforme cronograma estabelecido.

“O prefeito Mário Alexandre quer oferecer melhores condições de trafegabilidade aos moradores, profissionais que trabalham no Hospital São José e conforto, principalmente às pessoas enfermas que chegam à unidade. Alcançamos noventa por cento de aplicação do recurso junto ao Governo do Estado. Esse foi o quinto e último repasse, com as devidas prestações de contas realizadas”, informou Átila Docio, titular da Seinfra.
A localidade vai receber duas camadas de três centímetros do concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e sinalização horizontal. Após a Ladeira da Vitória, o programa de asfalto seguirá para a última localidade contemplada pelo contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário