terça-feira, 31 de março de 2020

Prefeito de Ilhéus flexibiliza e segmentos do comercio vão abrir

A partir de hoje, alguns importantes segmentos do comércio voltarão a funcionar em Ilhéus. O prefeito Mário Alexandre, decidiu flexibilizar a reabertura das lojas de autopeças, materiais de limpeza, de construção, de produtos agrícolas e insumos hospitalares; borracharia e oficinas.
Mas, para tanto, os funcionários deverão estar com EPIs e oferecer total segurança aos clientes. Há medidas restritivas, a exemplo de evitar aglomerações.
O governo municipal promete fiscalizar e caso as empresas não consigam cumprir as determinações, já afirmou que poderá voltar atrás da decisão tomada.
Continuam como serviços essenciais estabelecimentos como farmácias; lojas de alimentos (supermercados, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas e centros de abastecimento); lojas de venda de alimentação e remédios para animais; distribuidores de gás; água mineral; padarias; e postos de combustível continuam funcionando com o atendimento ao público de forma presencial. Já os restaurantes podem funcionar apenas com o serviço de entrega delivery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário