segunda-feira, 29 de junho de 2020

Direção da Faculdade Madre Thaís divulga nota orientando os seus estudantes

Prezado estudante! 
Durante o isolamento social, passamos por vários desafios. Professores tiveram que reinventar sua forma de educar; colaboradores promoveram transformações rápidas para acolhimento de todas as demandas; você e todos os nossos alunos precisaram reaprender a aprender no formato remoto. Para que tudo isso desse certo, acompanhamos de perto nossas ações, colocando em prática melhorias imediatas para manter a qualidade de suas aulas e da sua experiência conosco. Aprendemos e crescemos juntos! 
Agora, iniciamos um momento de transição para uma nova rotina e temos informações importantes para você. Primeiramente, estamos preocupados com sua saúde e segurança. Por isso, as atividades acadêmicas e as avaliações no formato remoto foram mantidas até o fim do semestre. Mas, fique ligado! Se você possui atividades práticas laboratoriais para reposição, estamos preparando o cronograma de reposição que será disponibilizado durante o mês de julho. 
A FMT retomará de maneira gradual as atividades presenciais, começando pelas práticas laboratoriais obrigatórias dos cursos de Graduação. A data definida para retomada está prevista para o dia 10 de agosto, conforme calendário acadêmico já publicado no site institucional, condicionada a liberação por parte das autoridades governamentais e, para os estágios, também da liberação por parte dos campos de prática. 
Quanto a data de retomada for liberada, você será informado pelo seu Coordenador, através da Plataforma Teams e do Sagres Social. 
Com relação aos Estágios, serão divulgados posteriormente, pois dependem de outras variáveis (liberação dos campos) para execução e que serão informadas por e-mail e WhatsApp das turmas específicas. 
ATENÇÃO! As datas seguirão o plano de retomada elaborado pela FMT em conformidade com as determinações dos órgãos públicos. Por isso, fique sempre atento ao seu e-mail institucional e os canais de comunicação. 
Logo retomaremos gradativamente a nossa rotina, mas teremos de adotar hábitos bem diferentes. A nossa prioridade é cuidar do seu bem-estar e contribuir para proteger a nossa comunidade acadêmica do novo coronavírus, garantindo que sua formação acadêmica não seja comprometida. 
Vamos em frente! 
#juntossomosmaisfortes! 
#FMTcontraovírus 
Atenciosamente, 
Á Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário