quarta-feira, 24 de junho de 2020

Quinta no que tal: Entendendo patentes

Nesta quinta-feira (25), às 17 horas, que tal a gente conversar um pouquinho sobre registro de patentes? Você vai ver que não é um bicho de sete cabeças e está ao seu alcance! Quem vai explicar pra gente é @kamylla.frois, de um jeitinho que só ela sabe fazer. 
Que tal um espaço, ainda que seja online, para conversarmos sobre diversos assuntos? 
Esse canal foi criado pelo professor Guilhardes de Jesus, do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual de Santa Cruz (Decijur/Uesc) e tem proporcionado discussões sobre temas importantes para sociedade. Uma conversa franca e aberta, embasada nos princípios jurídicos, acadêmicos e éticos. Esse é o objetivo do “quinta no que tal!”. 
Entre os assuntos disponíveis no canal Youtube “Quinta no que tal! Destaca-se Meio ambiente e políticas pública; Taxas municipais e proteção do patrimônio ambiental; Defesa das comunidades e povos tradicionais; proteção de Dados pessoais e Proteção do meio ambiente do trabalho. 
Para essa quinta, a advogada Kamylla Frois é egressa do curso de Direito da Uesc e mestranda em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação, no Profenit/Uesc. 
Não perca o Quinta no Que Tal dessa semana, às 17h! #patentes #propriedadeintelectual #sustentabilidade #direito #direitoambiental #inpi #profnit #uesc #direitouesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário