quarta-feira, 12 de maio de 2021

Banda de música do 2º Batalhão da PM realiza homenagem ao Dia do Enfermeiro

Para homenagear os profissionais que estão na linha de frente no combate ao COVID-19, a Banda de Música do 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação realizou uma apresentação especial alusiva ao Dia do Enfermeiro, celebrado neste dia 12.
A solenidade aconteceu em dois horários. Às 10 da manhã, em frente ao Hospital São José, em Ilhéus, onde recebeu o agradecimento do médico Dr Eusinio Lavigne, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus.
Às 11 da manhã, a cerimônia foi realizada na área interna do Batalhão, homenageando os profissionais de saúde que trabalham na Formação Sanitária da Unidade.
“A paixão pelo cuidado e a vocação em cuidar dos pacientes de forma tão humana torna essa profissão ainda mais fundamental no período em que estamos vivendo. Trazer a nossa Banda de Música para dar mais leveza ao dia desses profissionais, além de médicos, técnicos e pacientes, é uma alegria para a corporação", destacou o Ten Cel PM Câmara, Comandante do 2º Batalhão da Polícia MIlitar.
A homenagem é uma das ações que compõem o Projeto: 130 anos do 2º BEIC, que objetiva divulgar a história e importância da Unidade no contexto atual, mediante apresentação de ações que retratarão a sua trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário