sexta-feira, 7 de maio de 2021

Professores e funcionários da Faculdade Madre Thaís recebem a 1ª dose da vacina contra covid-19

 A professora e enfermeira
Silvana Cardoso. aplica a
vacina da diretora Acadêmica
 da  FMT, Tatiana Barcelo
s
A Faculdade Madre Thaís (FMT), em parceria com a Secretaria de Saúde do município de Ilhéus, realizou a vacinação contra Covid-19, em seus professores e funcionários. A campanha de imunização ocorreu nesta sexta-feira (07), no auditório Cid Gesteira. A segunda dose do imunizante Oxford/AstraZeneca será aplicada no dia 30 de julho.
A vacinação é um pré-requisito para viabilizar o retorno definitivo das atividades presenciais, admitiu a professora Tatiana Barcelos, diretora Acadêmica da FMT, no momento em que recebeu a vacina aplicada pela professora e enfermeira Silvana Cardoso.
As aulas de todos os cursos da FMT foram iniciadas no dia 1 de fevereiro. Atualmente as atividades presenciais não envolvem todas as disciplinas e todos os cursos. Os professores da Faculdade indicam a necessidade de revisão de conteúdos, bem como de aulas práticas obedecendo aos protocolos de higiene e saúde e resguardando os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades da área, informa a diretora Tatiana Barcelos.
Discente de enfermagem
da FMT aplica vacinas na
 professora e enfermeira Silvana Cardoso.
Desde o início da pandemia do novo coronavirus causador da doença Covid-19, a FMT manteve as suas atividades online, envolvendo os estudantes e professores de todos os cursos. O setor administrativo funciona de acordo com os protocolos sanitários estabelecidos.
Os cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (tecnológico), oferecidos pela FMT, estão sendo ministrados regularmente on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário