quarta-feira, 28 de julho de 2021

A Faculdade Madre Thaís se prepara para o retorno das atividades acadêmicas presenciais dia 9

A retomada de aulas da Faculdade Madre Thaís (FMT) acontecerá de forma gradativa, a partir deste segundo semestre de 2021. A Diretora Pedagógica da Instituição de Ensino Superior, professora Tatiana Barcelos, já divulgou a informação nas redes sociais.
No comunicado a FMT reconhece que “apesar de ainda termos índices elevados de casos de Covid-19, os estados têm avançado na vacinação da população, o que torna o nosso encontro presencial cada vez mais próximo.”
“Muitos dos nossos estudantes e professores já foram vacinados, o que nos permite então um retorno mais seguro para todos. Estamos preparados para iniciar gradativamente o retorno presencial na volta às aulas 2021.2, programado para o dia 09 de agosto de 2021,” prossegue.
Ressalta que "será ampliado o percentual de aulas presenciais em todos os cursos da Instituição, priorizando maior percentual para as disciplinas que dependem de ambiente físico para as atividades práticas essenciais e obrigatórias. Cada aluno será comunicado pela Coordenação do Curso qual será o cronograma das aulas presenciais, a partir do dia 30 de julho, sempre considerando as permissões locais.”
“É importante reforçar que o momento ainda é muito delicado, o que demanda cuidados com a saúde e bem-estar de todos. Continuaremos avaliando todos os indicadores oficiais e algumas decisões ainda podem ser revistas,” acentua
Reforçando que “a Faculdade Madre Thaís está 100% preparada com todo cuidado necessário para esse retorno, seguindo todos os protocolos obrigatórios de segurança e prevenção: uso obrigatório de máscara, distanciamento, ambientes ventilados e higienizados.”
A diretora pedagógica da FMT frisa que em caso de dúvidas sobre o retorno o discente deve entrar em contato com a Coordenação do Curso. “Estamos otimistas e planejando um 2021.2 muito especial e com toda segurança necessária para que possamos estar juntos,” conclui a professora Tatiana Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário