terça-feira, 27 de julho de 2021

Reitor da Uesc recebe homenagem da Câmara Municipal de Itabuna

“Nenhuma conquista é individual” com esta frase o reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) Alessandro Fernandes de Santana agradeceu a Câmara Municipal de Itabuna, na pessoa do vereador Sivaldo Reis (PL), o Diploma de Honra ao Mérito. Foi uma noite de grandes homenagens a homens e mulheres de diferentes origens e profissões, que contribuem com o fortalecimento da sociedade local.
O reitor da Uesc agradeceu pelas redes sociais “compartilho com as amigas e amigos, a alegria em ter recebido na noite de segunda-feira (26) o título de Honra ao Mérito, por indicação do vereador Sivaldo Reis e concedido por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Itabuna. Gratidão a todas as pessoas que ajudaram nessa conquista!”
Além do reitor, também foi homenageada a professora e secretária Janaína Araújo (indicada pelo vereador Alex de Melo/PTC). Na mesma solenidade, foram concedidos Títulos de Cidadania Itabunense, Diplomas de Honra ao Mérito, Comendas Otaciana Pinto e Menções Honrosas pela Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário