terça-feira, 20 de novembro de 2012

Musical 'Gummy Bear – O Show' fará o fim de ano perfeito de pais e filhos

O musical infantil 'Gummy Bear – O Show', versão cover licenciado e montado por uma das melhores empresas de espetáculos infantis do país, será apresentado em Ilhéus no dia 8 de dezembro, às 18h, no Centro de Convenções. O espetáculo tem muitos efeitos especiais e de iluminação, coreografias, muito interação com o publico e os maiores sucessos do ursinho verde como: 'Eu Sou o Gummy Bear', 'Bolha de Sabão', 'Chupeta', 'Cho Ka Ka' e 'Happy Birthday'. Na ocasião diversas surpresas com animadores farão parte do dia tornando o fim de ano perfeito para pais e filhos.
O espetáculo
O Gummy Bear é um personagem de desenho animado carismático, fofo e cheio de talentos. Ele é um ursinho que faz de tudo: canta, dança break e até toca tuba. Com todos esses atributos, o Gummy Bear conquistou não só crianças, mas muitos adultos também.
Sucesso de público por onde passa, o Ursinho Gummy Bear além de colorido e divertido é o mais novo xodó da criançada. Juntamente com seus super bailarinos mágicos, vão agitar a criançada e seus grandes hits que não deixam ninguém parado.
E esse esperto ursinho verde também é poliglota! Por isso ele se tornou um verdadeiro boom internacional: hoje ele canta em 20 línguas diferentes, como inglês, húngaro, francês, alemão, português e eslovaco, entre outras. O sucesso do Gummy Bear começou regionalmente, na Hungria, mas não demorou muito para o vídeo de 30 segundos se espalhar nas redes sociais. Com mais de Um bilhão de views no YouTube, o vídeo “I am a Gummy Bear” conquistou o coração de internautas do mundo inteiro.O sucesso foi tanto que vários usuários se filmaram e postaram online seus próprios vídeos cantando a música-tema deste ursinho que conquistou o planeta. Aqui no Brasil ele também é uma grande promessa!
O show é mais uma realização da Idearte Produções, com direção geral de Amaury Júnior e coreografias de Pablo Craveiro. A produção local é da agência baiana Faze Produtora.
Os ingressos serão vendidos em Ilhéus no Stand do Karioca e Academia Tonus e em Itabuna no Bicho Festeiro no Shopping. Valores promocionais para o primeiro lote estão saindo a R$25,00. Outras informações através do celular: (73) 9122-3704

Nenhum comentário:

Postar um comentário