quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Fenopo da Faculdade de Ilhéus começa hoje(2)

A VIII Feira de Negócios e Oportunidades (FENOPO) da Faculdade de Ilhéus será aberta nesta quarta-feira, às 19 horas, com solenidade e palestra sobre “Desafios do Profissional do Século XXI”, com Geraldo Sardinha Almeida, Doutor em Desenvolvimento Sustentável pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável – CDS, e prossegue até o dia 5 de outubro, na sede da instituição, com feira, exposição de produtos e atrações culturais. A comunidade regional pode visitar os estandes e interagir com as propostas de negócios apresentadas por estudantes e empresários. 
Compõe o evento uma programação científica, com palestras, mesas-redondas e minicursos nas diversas áreas do conhecimento, cuja participação depende de inscrição. No primeiro dia, 2, estão sendo oferecidos, no período da manhã, o minicurso sobre “Suporte básico para leigos” com o professor Wagner Sousa Alves, e uma palestra às 16 horas, com o dentista e professor Henrique Braitt, sobre o tema “O sucesso na Odontologia não acontece por acaso”. 
Workshop – No último dia da FENOPO, será também promovido o I Workshop do Empreendedor, a partir das 9 horas, com o apoio do Sebrae, CDL, Banco do Brasil e da Secretaria de Indústria e Comércio do Município de Ilhéus. Entre os temas a serem apresentados constam “Desafios do Empreendedor”, “Propostas de produtos específicos para empreendedores”, uma mesa redonda sobre o “Comitê gestor municipal para micro e pequenas empresas”, apresentação do case “Silvio Santos Cover”, palestras sobre o “Cenário mercadológico de Ilhéus” e “Atendimento, vendas e marketing de serviços”.
Shows – Conforme informações da professora Juliana Argolo, as atrações musicais da VIII FENOPO se apresentarão sempre das 20 às 22 horas. O show Pão Francês, com Brenda e Laís Marques, anima o primeiro dia; na quinta-feira, a Tryfarol, e na sexta-feira, show com Djalma, vocalista da Banda Xote Apimentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário