quarta-feira, 7 de maio de 2014

Faculdade Madre Thaís firma convenio com a Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus

Um convênio de cooperação técnica foi assinado entre a Faculdade Madre Thaís - FMT e o Hospital São José/Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus envolvendo os cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia beneficiando diversas áreas de atividades do Hospital.
O convênio consiste no desenvolvimento de ações e projetos para o fortalecimento da formação acadêmica dos alunos da FMT, principalmente aqueles da área de Ciências da Saúde. Destes, principalmente, o do curso de Fisioterapia que vai criar a sua primeira turma a partir da seleção, cujas inscrições estão abertas até o dia 24 de maio. 
A diretora Acadêmica da Faculdade Madre Thaís, Tatiana Almeida Rocha Barcelos "esse e outros convênio que estão sendo firmados pela instituição passa a integrar uma espécie de “guarda-chuva” dos serviços prestados pela faculdade em diversos segmentos da sociedade. No abrigo São Vicente de Paula 96 idosos internos já são atendidos por cerca de 350 estudantes dos cursos de Enfermagem e Biomedicina."
A coordenadora do curso de Graduação em Fisioterapia da FMT, Karla Carvalho Gresik "o convênio vai permitir a realização de aulas prática. Os nossos alunos vão vivenciar a experiência real do cotidiano da profissão. Trata-se de uma atividade enriquecedora, desejável para somar-se ao processo de estudos e muito bem-vinda.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário