segunda-feira, 2 de junho de 2014

Especialização em Enfermagem inscreve para 1ª turma até 30 de junho



O Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB, em Senhor do Bonfim, abriu inscrições para o curso de especialização em Enfermagem em Emergência e Unidade de Terapia Intensiva.
A primeira turma da pós-graduação lato sensu disponibiliza 45 vagas para portadores de diploma de nível superior em Enfermagem.
Os interessados em se inscrever devem apresentar toda a documentação especificada no edital da seleção, até o dia 30 de junho, no colegiado da especialização, no Campus VII, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição é gratuita.
Do total de vagas, 10% serão destinadas a servidores da UNEB, a título de bolsa, 40% são destinadas para candidatos negros e 5% para indígenas egressos da rede pública de ensino.
A seleção, que ocorre entre os dias 8 e 16 de julho, consiste em entrevista e análise curricular. O curso conta com carga de 420 horas-aula, o investimento é de R$ 5.187, dividido em 21 parcelas de R$ 247.
O período de matrícula será de 28 a 31 de julho, com início das aulas previsto para o dia 15 de agosto. As aulas ocorrerão sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, nos turnos da manhã e da tarde, sendo um fim de semana a cada mês. Mais informações no site www.uneb.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário