quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Faculdade Madre Thaís realiza formatura do curso de Enfermagem

A noite desta sexta-feira(7) ficará para sempre na memória dos novos formandos de Enfermagem da Faculdade Madre Thaís (FMT). Passados cinco anos de estudos, mais 13 alunos concluem o curso de bacharelado em Enfermagem. A solenidade de formatura da turma será às 19 horas , no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes, Ilhéus-BA.
Recebem o grau de bacharel em Enfermagem: Alana Santana dos Santos;Alessandra Souza Oliveira; Amilcar Santos Ferreira; Camila Oliveira Lopes dos Santos; Daniela Pereira de Santana Gilla; Elane dos Santos Marques; Igor Sergio da Silva; Jacqueline Policarpo Mendes; Jaiara Pereira da Silva; Lina Carla Araújo Santos; Murilo Thiago Pereira dos Santos; Patricia Oliveira dos Santos e Uiara Costa Azevedo Soub. O orador será o formando Igor Sergio da Silva, o Paraninfo da turma será o professor Carlos Oliveira dos Santos, a professora Sonilda Santana de Mello será Patronesse e a professora Andrea Guedes será homenageada como amiga da turma
A Faculdade Madre Thaís, que prima pela formação integral do acadêmico, tem reforçado o compromisso com o ensino superior de qualidade. Os resultados aparecem tanto em números, quando no mercado de trabalho regional os concluintes, em sua maioria, saem empregados e atuantes na área de formação, quanto em qualidade dos profissionais formados, que agregam valor às atividades desempenhadas e produtividade às suas organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário