sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Festa de Nossa Senhora das Vitórias tem seu ponto alto neste sábado, em Ilhéus

Homenagens a padroeira do município foram iniciadas no dia 6 de agosto e serão encerradas com missa e procissão
Iniciada no último dia 6, a programação alusiva ao dia de Nossa Senhora das Vitórias, uma das padroeiras de Ilhéus, tem seu ponto alto agendado para esta sexta-feira, 14, e sábado, 15. Os festejos são coordenados pela Paróquia de São Jorge e o tema, neste ano, foi “Maria, Mãe da Igreja e sinal grandioso de Deus”. Hoje, o prefeito Jabes Ribeiro, o vice, Carlos Machado (Cacá), e secretários municipais rendem homenagens à santa católica e participam da Missa da Vigília da Assunção, às 19h.
Durante os dez dias de homenagens, foram realizadas missas dedicadas aos homens, crianças, idosos, mulheres, jovens, à família e aos funcionários públicos. Os festejos ocorrem sempre na Igreja Nossa Senhora das Vitórias, localizada na Ladeira da Vitória, 17, Teresópolis, em Ilhéus, sob a coordenação dos padres Aldemiro Sena e Jerfson Santos.
No dia dedicado a Nossa Senhora das Vitórias, a programação começa à meia noite de sexta para sábado, 15, com alvorada. Às 7h, na igreja sede, acontece a Missa das Intenções; às 9h30min será realizada Missa Solene; e às 16h30min, a comunidade católica realiza a Caminhada de Fé, que será encerrada com bênção do santíssimo sacramento. Nos intervalos das atividades religiosas, haverá animação com grupos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário