terça-feira, 16 de agosto de 2016

FMT realiza palestra motivadora para os alunos de Administração e RH

"Você é do tamanho dos seus sonhos" foi o tema de palestra apresentada pelo professor Amarildo Jose Moret, dos Cursos de Administração e Recursos Humanos, da Faculdade Madre Thaís (FMT). O evento lembrou o "Dia do Estudante", foi realizado no auditório Dr. Cid Gesteira, na Faculdade. Na programação incluiu o sorteio de brindes e a apresentação dos docentes dos Cursos de Administração e Recursos Humanos.
De acordo com a professora, coordenadora dos CursosElba Karla Leão "a palestra foi idealizada numa reunião com o colegiado dos cursos de Administração e Recursos Humanos com o objetivo de recepcionar os discentes e iniciar o segundo semestre 2016.2 .Foi uma noite memorável, pois alem da palestra aproveitamos a oportunidade para homenagear os alunos presentes pela passagem do Dia do Estudante." 
Na palestra o professor Moret buscou ajudar os discentes a resgatar a capacidade de sonhar e empreender mudanças objetivas para realizar seus projetos. apresentou um passo-a-passo para tirar os sonhos da cabeça, colocá-los no papel e torná-los realidade. Apresentou relatos que revelaram como várias empresas e iniciativas vencedoras nasceram dos sonhos íntimos de seus realizadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário