segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Nova diretoria da Abruem será empossada quarta-feira(10)

O reitor Aldo Nelson Bona(Unicentro), atual vice, assume a presidência. Adélia Pinheiro (UESC), passa a ser vice. A cerimônia será realizada, no Auditório da Associação Médica de Brasília(DF)
Na próxima quarta-feira(10), vai ocorrer a posse da nova diretoria da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). Aldo Nelson Bona, o atual vice, assume a presidência. Adélia Pinheiro passa a ser vice. A Diretoria da Abruem, para o biênio 2016-2018, toma posse em cerimônia que será realizada, a partir das 10h30min, no Auditório da Associação Médica de Brasília(DF). 
Estarão à frente da Associação, que reúne 45 instituições de ensino superior estaduais e municipais brasileiras, os professores Aldo Nelson Bona e Adélia Pinheiro, respectivamente, reitor da Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste), em Guarapuava, Paraná, e reitora da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), de Ilhéus, Bahia. A eleição de ambos ocorreu na último Fórum da Abruem, realizado em maio, no estado de Goiás. 
A gestão terá como membros do Conselho Deliberativo os reitores Fábio Edir dos Santos Costa (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS), Paulo Roberto Pinto Santos (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Uesb), Arisa Araújo da Luz (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS), José Rui Camargo (Universidade de Taubaté - Unitau) (suplente), Ita de Fátima Dias Silva (Centro Universitário de Mineiros - Unifirmes) (suplente) e Marcus Tomasi (Universidade do Estado de Santa Catarina - Udesc) (suplente).
Já o Conselho Fiscal será composto pelos reitores Carlos Luciano Sant'Ana Vargas (Universidade Estadual de Ponta Grosa - UEPG), Berenice Quinzani Jordão (Universidade Estadual de Londrina - UEL), Francisco de Assis Carvalho Arten (Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino - Unifae), Paulo José de Medeiros de Souza Costa (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - Uncisal) (suplente), Sebastião Lázaro Pereira (Universidade de Rio Verde - UniRV) (suplente) e José Bites de Carvalho (Universidade do Estado da Bahia - Uneb) (suplente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário