terça-feira, 15 de agosto de 2017

II Simpósio multidisciplinar em saúde da FMT será em setembro

Estética: vaidade ou necessidade? Para tentar responder a essa e outras questões a Faculdade Madre Thaís vai realizar o II Simpósio multidisciplinar em saúde. O evento, promovido pelo Departamento de Saúde da FMT, vai acontecer nos dias 1 e 2 de setembro, no auditório Cid Gesteira, no térreo da sede da instituição de ensino superior, na Av. Itabuna, 1491, Gabriela Center, em Ilhéus.
O Simpósio, com palestras, mesa-redonda e os minicursos: LipoDetox, desintoxicando o corpo;Treinamento funcional, emagrecimento e definição muscular; Radiofrequencia no rejuvenescimento facial e corporal; curativos estáticos: nova tecnologia; técnicas para rejuvenescimento facial 3D: aplicação de butox e técnica de Skinbooster e fisiologia das eliminação de gorduras pós procedimentos estáticos.
O evento terá como palestrantes a Fisioterapeuta Ana Luiza Barros, especialista em Dermatofuncional, mestre em Tecnologias em Saúde, docente em cursos de pós-graduação em Dermatofuncional. A Dra. Cristiane Carvalho, Fisioterapeuta, especialista em Dermatofuncionalk, mestre em Biotecnologia, doutra e, Genética e Biologia Molecular, docente da Unime e da Faculdade Madre Thaís. 
Os participantes do II Simpósio Multidisciplinar em Saúde da FMT, terão a oportunidade de participar das palestras da professora Adriana Valverde, nutricionista com ênfase em nutrição clinica e esportiva e, ainda, do Biomédico João Renato Fiuza, especialista em saúde estética, atualmente coordenador de vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Serrinha.
Estão incluídos entre os palestrantes a Dra Jessica Mascarenhas, especialista em Aspectos Organizacionais, Saúde e Ergonomia; a Enfermeira Poliana Oliveira Carvalho, assessora técnica de Smith & Nephew com atuação em estética no tratamento de pacientes portadores de feridas; a Biomédica Cibele Konstantinovas Farias especialista em estética (Nepuga), em imunobiologia e procedimentos estéticos e, ainda, o Dr. Cássio Peixoto Modesto da Silva, médico especialista em clinica médica, endocrinologia e diabetologia, Landesarztekammer Thuringes, Alemanha. 
As inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade, situada na A. Itabuna, 1491, no Gabriela Center, em Ilhéus.

Um comentário: