segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Iniuria

Bem, a situação é insustentável para os servidores e para a população pagadora de impostos. A situação dos cartórios extrajudiciais, na Bahia, revela parcialmente a realidade do poder judiciário no estado. Continuo afirmando: O maior problema do poder judiciário nos cartórios extrajudiciais é o abandono do governo.
Mas o problema do Poder Judiciário não é só na Bahia – apesar do esforço publicitário do Rio de Janeiro para garantir uma imagem positiva do judiciário – a situação é geral.
Cansados, ontem, funcionários dos 1.400 cartórios extrajudiciais do estado fizem uma paralisação de 24 horas. “A medida é pela dignidade do servidor e melhores condições de trabalho para oferecer à população um serviço de qualidade”.
Na Bahia os cartórios serão privatizados, mas, segundo os sindicalistas, o projeto de privatização, já encaminhado à Assembléia Legislativa, não foi apreciado pela categoria. Em algumas unidades, apenas dois funcionários chegam a atender 500 pessoas por dia.

Um comentário:

  1. ISSO TUDO É VERDADE, CONTUDO, O SERVIDOR PRECISA MELHORA O SEU ATENDIMENTO AO PÚBLICO, POIS, NADA JUSTIFICA O PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE DÃO A QUEM PROCURA ESSES SERVIÇOS.
    PAULO/SSA

    ResponderExcluir