terça-feira, 15 de março de 2011

UESC realiza o I Workshop de Propriedade Intelectual

O I Workshop de Propriedade Intelectual será realizado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Santa Cruz (NIT-UESC), nos dias 22 e 23 de março, no Auditório Jorge Amado. De acordo com o professor Gesil Sampaio Amarante II, coordenador do NIT, “a Propriedade Intelectual é um tema atual de importância internacional que tem como objetivo a proteção dos direitos que incidem sobre as criações de intelecto humano.”
As oficinas serão orientadas pelos bolsistas Cassiane Campaneti e Wagner Eduardo. O evento é aberto à comunidade acadêmica e pessoas envolvidas com o tema de forma geral. Mas, para participar das oficinas, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail: nit@uesc.br, com cópia para carmencamuso23@hotmail.com ou cacicamp@gmail.com., até quinta-feira(17).
Segundo a bolsista Cassiane Campaneti, o NIT está agendando outra data para a realização das atividades com as pessoas cujas inscrições excedam ao limite estabelecido. A programação do avento consta palestra de abertura sobre “Propriedade Intelectual” e minicursos “Busca e redação de patente”, “Mecanismos de financiamentos”, “Busca e redação de patente”.

Mais informações: Tel.: (73) 3680-5392

Nenhum comentário:

Postar um comentário