Ao se reunir com representantes de entidades sociais e lideranças estudantis de Ilhéus, o prefeito Newton Lima decidiu que o governo fará um parecer técnico sobre a planilha de custos no preço da passagem no transporte urbano e interdistritais, para depois promover discussões com o Ministério Público estadual para que seja elaborado um Termo de Compromisso de Ajuste de Conduta (TAC) com a Promotoria Pública.
Nova rodada de discussões está marcada para esta quarta-feira (6), a partir das 14 horas, no salão nobre do Palácio Paranaguá, sede oficial do governo municipal.
Durante a reunião – realizada nesta segunda-feira (4) –, o prefeito expôs alguns pontos sobre a majoração de preço da tarifa e ouviu algumas contrapropostas apresentadas por lideranças sindicais e estudantis e representantes de moradores de localidades rurais que são contra o percentual aplicado no preço da passagem que era 2,00 e passou para R$ 2,20.
Além de Newton Lima, participaram do encontro o vice-prefeito Mário Alexandre, os secretários Alcides Kruschewsky, Alisson Mendonça e Marcelo Barreto e o procurador-geral do município, Luís Carlos do Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário