quarta-feira, 25 de maio de 2011

Márcio Veloso: Polícia acredita em morte natural

A policia suspeita que o advogado Márcio Veloso (35 anos), filho do ex-deputado federal Raimundo Veloso, tenha passado mal e morrido por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira(25). O corpo do advogado foi encontrado pela empregada, no apartamento onde residia, e a polícia foi imediatamente avisada. Não havia sinais de violência.
A primeira versão, que sendo descartada, é de que o advogado tenha cometido suicídio. E a segunda, de que ele tenha sido vítima de uma carga excessiva de anti-depressivos a que vinha se submetendo nas últimas semanas. Segundo informações, Márcio - considerado o braço direito do ex-deputado - estava sofrendo de depressão após o fracasso eleitoral dele (candidato derrotado a deputado estadual) e do pai (derrotado na tentativa de reeleição para a Câmara dos Deputados).
Durante o mandato do deputado Raymundo Veloso, em Brasília, Márcio vivia cercado de autoridades políticas e tinha forte poder de decisão no gabinete em Brasília. Chegavam a afirmar que Raymundo Veloso havia sido eleito, porém o mandato, de fato, era do filho. O pai, não poupava elogios ao filho chegando a declarar: "ele é a minha vida". Advogado, com atuação polêmica, Márcio passou a ter  vida financeira cuja origem era bastante comentada, principalmente pelos críticos do pai. Também são atribuídos a ele, os maiores desgastes no mandato do pai. Após a campanha, Márcio não conseguiu quitar os débitos contraídos e teria passado a tomar medicamentos.
Segundo o delegado regional, Ireneu Andrade, o laptop e o aparelho celular de Marcio Veloso serão periciados. De acordo informações, Marcio Márcio, que estava separado há poucos dias da esposa e encontrava-se em companhia de sua mãe. Ele teria acordado de madrugada foi até à cozinha do seu apartamento e logo depois voltou para o quarto. Só pela manhã foi encontrado e já sem vida. Segundo informações a fruta que ele teria pego na madrugada, estava embaixo do corpo. Fortalecendo a hipótese de morte natural.
O ex-deputado federal Raimundo Veloso está sendo aguardado em Ilhéus, ela continua morando em Brasília, mesmo após perder o mandato. O corpo de Mário foi está sendo necropsiado em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário