quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais um edifício foi inaugurado pela Cicon em Ilhéus

  O edifício Residencial Lumière, com 53 apartamentos, foi inaugurado, no último sábado, pela Cicon Construtora, no bairro Cidade Nova, centro de Ilhéus. A inauguração foi presidida pelo empresário Roque Lemos, acompanhado dos demais diretores da empresa, Dilma Bonfim, Roque Júnior e Rogére Lemos, além de centenas de pessoas, entre autoridades, empresários, clientes e convidados. Com 14 andares, o novo prédio tem projeto arquitetônico assinado pelo ilheense Eduardo Lula.

Com a bênção do padre Ednilson Vivas, da Paróquia de São Jorge e vigário geral da Diocese de ilhéus, o ato de inaguração contou com as presenças do vice-prefeito Mário Alexandre, da deputada estadual Ângela Sousa, dos secretários municipais de Infraestrutura, Paulo Goulart, e da Indústria, Comércio e Planejamento, Alisson Mendonça, do chefe do Cerimonial do Município, Josevandro Nascimento, vereador Marcos Flávio Rhem da Silva, ex-prefeito Jabes Ribeiro, a presidente da Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos, Taty Bonfim, o inspetor do Crea, Plínio da Hora, a gerente regional da Sudic, Socorro Pastor Diamantaras, entre outros.
Localizado na Rua Lauro Farani de Freitas, o Residencial Lumière se une a outros edifícios construídos pela Cicon em Ilhéus e Itabuna, nos últimos anos, gerando cerca de 450 novas unidades residenciais, além de empregos diretos e indiretos na região. Conforme disse o empresário Roque Lemos, “nós estamos entregando não é tão somente para os nossos clientes, que confiaram na credibilidade da empresa, mas é para Ilhéus e para a região, um empreendimento pujante, que é o Lumière, todo iluminado, como o nome por si só explica.”
“A gente tem que acreditar na cidade. Tem que investir mais na cidade, porque não é só o Poder Público que desenvolve a cidade, somos todos nós juntos, trabalhando e caminhando numa direção de princípios, de ética, para fazer, para construir com garantia de segurança e com beleza”, acrescentou Roque Lemos. Na oportunidade, o diretor comercial Rogére Lemos destacou que “a Cicon não quer entregar apenas bloco, cimento, concreto, tinta, isso tudo é muito frio. A gente entrega um sonho, um conceito que a gente resume em palavras como bem-estar, comodidade, felicidade, conforto. E esse conceito não fica só no discurso, porque a gente trabalha diariamente pra poder trilhar o nosso caminho baseado nessa filosofia”, disse.
Durante o coquetel assinado pelo Buffet Marlene Marinho, houve sorteio de dois televisores de 42 polegadas, marca LG, entre os moradores do Lumière, oferecidos pela Cicon Construtora e pela Base Negócios Imobiliários, empresa que há dois anos comercializa as vendas dos empreendimentos. Os contemplados foram Rosilton Sales Ribeiro e Adriana Benjamin Leal. Outros brindes, também por sorteio, foram oferecidos aos investidores dos apartamentos pelas empresas Ferrari Vidros, La Luz, RIMA Decorações, Planeta Casa e SOMA Assessoria de Condomínios, parceiras da Cicon - que presenteou todos os proprietários do Residencial Lumière com uma caixa personalizada, contendo duas taças de hastes longas e um champagne.
Lumière - O novo edifício residencial Lumière possui um amplo espaço de playground, infraestrutura de lazer com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, sala de jogos, brinquedoteca, parque infantil, salão de festas e um moderno espaço Fitness, chamado de “Academia Moving”, equipado com aparelhos de musculação e que foi incorporado ao projeto como cortesia da Cicon. Conta também com equipamentos de segurança, como circuito interno de TV, portaria 24h e portões de acesso automáticos. O empreendimento fica próximo a academias, clubes, clínicas, hospitais, padarias, delicatessens e do Fórum Epaminondas Berbert de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário