sexta-feira, 22 de julho de 2011

Voo de Milão-Porto Seguro-Salvador estreia com 100% de ocupação

O voo Milão-Porto Seguro-Salvador, que está sendo realizado pela Immoplanet e Axé Brasil, e possui 250 lugares, pousou em solo baiano com 100% de ocupação, na noite desta quarta-feira (20), data que marca o início da operação. A rota semanal aproximará a Bahia da Itália nos próximos nove meses e promete ter os aviões sempre cheios durante esse período.
De acordo com o empresário Luigi Rottuno, a próxima saída da aeronave da Europa com destino à Boa Terra também está completamente lotada. Rottuno também ressaltou o esforço do Governo do Estado em promover a Bahia na Itália para fomentar a ocupação do voo.
“Durante o lançamento da nova linha, em Milão, o secretário Domingos Leonelli apresentou os destinos turísticos do estado a jornalistas e operadores milaneses e também se colocou à disposição para realizar promoções em outros países europeus. É um trabalho de mão dupla que nós temos que agradecer”, afirmou.
O secretário de Turismo, Domingos Leonelli, comemorou o sucesso da operação e destacou a relação da Itália com a Bahia. “A Itália representa o 3º maior emissor de turistas para a Bahia, com 60 mil visitantes/ano, e nós queremos manter esse mercado em alta”, disse.
Em junho, a Bahiatursa apoiou a produção de três documentários sobre a Bahia, que estão sendo elaborados pelo canal de TV italiano RAI 3. Os vídeos abordarão as belezas naturais, arquitetônicas e aspectos culturais de Salvador, Ilhéus, Cachoeira e Chapada Diamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário