sexta-feira, 22 de julho de 2011

Zeca Baleiro em Ilhéus no próximo dia 30

O cantor e compositor Zeca Baleiro, um dos mais influentes nomes da nova geração da Música Popular Brasileira (MPB) se apresenta na Concha Acústica de Ilhéus, no próximo dia 30, às 21 horas, numa realização da M21 Eventos, integrando o projeto cultural “Eu Faço Cultura”, do Ministério da Cultura e Caixa Seguros. O show apresentará o repertório do próprio Zeca e músicas de outros grandes artistas nacionais, sendo um dos mais vistos da atual temporada da MPB. Com cinco “Discos de Ouro”, Zeca Baleiro em 11 anos de carreira já realizou 850 shows reunindo mais de um milhão de pessoas. O artista já vendeu mais de 700 mil CDs e cerca de 30 mil DVDs ao longo da carreira. Agora chegou a vez do público regional assisti-lo em Ilhéus.
Os ingressos para o show na Concha Acústica ainda podem ser adquiridos no Stand do Karioca, Encantur, em Ilhéus; Bicho Festeiro e Central de Ingressos, em Itabuna. O camarote (inteira) custa R$ 120 e pista (inteira), R$ 60. Por conta do apelo social do projeto, está sendo solicitado um quilo de alimento não perecível. O volume arrecadado será entregue à instituições filantrópicas da cidade.
O “Eu Faço Cultura” é o maior projeto cultural do Brasil, financiado com recursos do Imposto de Renda de Pessoa Física. Foi iniciado em 2007 com 26 cidades brasileiras atendidas. Neste quinto ano, mais de 30 cidades receberão atividades do projeto, que não se restringem ao show. Entidades beneficentes ganham oficinas gratuitas de música e de conscientização pela preservação ambiental. Nesta etapa do projeto, dois municípios sulbaianos estão sendo beneficiados: Ilhéus, com o show de Zeca, e Itabuna, com as oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário