sexta-feira, 23 de setembro de 2011

20 anos de Folha da Praia

Comemoração em dose tripla é o que promete a aniversariante Folha da Praia, revista nascida em Ilhéus, mas que vai muito além de seus limites. São três eventos seguidos para marcar uma história de 20 anos de circulação ininterrupta:

1º Evento: Palestra de Marcio Kühne no Centro de Convenções.
Dia 5/10 próximo, às 19h00, no Centro de Convenções de Ilhéus, Marcio Kühne, palestrante de renome nacional, falará sobre o tema “LIDERANÇA em tempos de turbulência”. Marcio Kühne é consultor organizacional, escritor e especialista em gestão comportamental. Sua palestra acontecerá no espaço principal do Centro de Convenções, o auditório Jorge Amado, para 1500 pessoas.
2º Evento: Prêmios Liderança da Bahia e Mulher Influente 2011.
No dia seguinte, 6/10, também às 19h00, o imponente Teatro Municipal de Ilhéus será palco de um dos maiores reconhecimentos aos empreendedores da região, da Bahia e do Brasil. Personalidades de destaque receberão um troféu personalizado com design diferenciado em cerimônia marcante. Participações do Quartet Jazz e do pianista Marcio Thadeu, músicos reconhecidos por aplaudidas apresentações em grandes eventos.
3º Evento: Feijoada Dançante Beneficente.
Sábado 9/10, a partir das 10h00, será o dia do Feijão Amigo 20 Anos Folha da Praia no Batuba Beach, espaço de eventos situado em plena praia de Olivença. Preparada especialmente por César Cão e sua equipe, a feijoada terá a animação do grupo Oz Blacks e da banda Chorinho Brazil, além do DJ Rogério.
O site folhadapraia.com, dirigido pelo comunicólogo Roney Santana, estará divulgando ao vivo e on line pela rede mundial de computadores os três eventos, que também serão postados na Fan Page do Facebook e nas demais redes sociais como Twitter, Orkut, Youtube.
Uma edição especial da revista Folha da Praia, editada por Roberto Santana e seu staff de jornalistas, será lançada logo após os eventos ainda no mês de outubro, com fotos das mais marcantes personalidades presentes na tríplice comemoração, retratadas por Sandro Andrade e sua equipe de profissionais da fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário