terça-feira, 1 de novembro de 2011

Faculdade de Ilhéus prorroga a inscrição do Vestibular até o dia 3

A Faculdade de Ilhéus prorrogou a inscrição para o Vestibular 2012.1. Na Internet, a inscrição pode ser realizada até o dia 2 de novembro, através do site http://www.faculdadedeilheus.com.br/ até às 23h59min. Na secretaria da instituição, localizada no km 1,5 da rodovia Ilhéus-Canavieiras, o prazo vai até o dia 3 de novembro, das 8 às 21 horas.

O vestibular oferece acesso a vagas nos cursos de Administração e Ciências Contábeis, no turno noturno, e de Direito, Enfermagem e Nutrição, nos turnos matutino e noturno. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. As provas serão realizadas no dia 6 de novembro, a partir das 8 horas, na sede da Faculdade de Ilhéus.
Serão aplicadas questões de múltipla escolha, nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia, além da Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e Redação - que oferece três enunciados distintos para que o candidato faça a escolha do tema. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade do candidato. O resultado do vestibular será divulgado no prazo médio de sete dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário