quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Itacaré ganha agência do Bradesco e “Caixa Aqui”

Os moradores de Itacaré e turistas ganharam mais duas opções para pagamento de boletos e contas de telefone, luz e água; além de empréstimos, financiamentos de imóveis e veículos, depósitos, abertura de contas, saques, consultas de saldo, dentre outros serviços.
O município, de 24.318 moradores, mas que tem a população triplicada durante alta temporada, acaba de ganhar um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal. A unidade foi instalada na João de Souza, trás da Igreja São Miguel, no centro, e funciona das 8 às 18, de segunda a sexta, e até 13 horas aos sábados.

Os itacareenses e turistas também ganharam uma moderna agência do Bradesco, que foi inaugurada na sexta-feira, 9, pelo gerente regional do banco, Nelson Geraldo da Silva, o gerente local, Samuel André, e o prefeito Antônio de Anízio. A cerimônia de inauguração contou ainda com a presença de comerciantes e secretários municipais.
O gerente regional destacou que a inauguração do Bradesco representa mais uma opção de serviços bancários para a população. “As pessoas vão poder comparar, por exemplo, as taxas de juros. Sem falar que as pessoas tinham que se deslocar até outros municípios, perdendo tempo e dinheiro. Isso acabou”.
Expansão
Ele afirmou que Itacaré não poderia ficar de fora do projeto de expansão que o Bradesco vem desenvolvendo na região, com aberturas de agências em municípios como Camamu e Floresta Azul. “Itacaré é um destino turístico muito forte, com reconhecimento internacional. Estava mais que na hora do banco abrir uma agência aqui”.
Para o prefeito Antônio de Anízio, a chegada do Bradesco vai oferecer novas oportunidades para os comerciantes e para a comunidade em geral. “Com a concorrência, abre-se a possibilidade da população contar com serviços melhores e taxas menores”.
O gerente do Bradesco em Itacaré, Samuel André, explicou que a agência vem com um novo formato, de parcerias com os comerciantes locais. “Parte dos moradores gastava o dinheiro em Itabuna e Ilhéus porque tinha que se deslocar para resolver suas questões bancárias. Isso agora muda”. A agência funciona na Rua Joaquim Vieira, no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário