quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

'Teatro, dança, ação!’ é o espetáculo do Núcleo de Dança no Teatro Municipal de Ilhéus neste final de semana

'Teatro, dança, ação!’ ' é o novo espetáculo do Núcleo da Dança com apresentações nesta sexta-feira, (9) e sábado (10) às 19h30min e, às 17h30min do domingo (11), no Teatro Municipal de Ilhéus. Com a direção geral da professora e bailarina Isabella Kruschewsky o espetáculo oferece ao público números de ballet, jazz, sapateado, hip-hop e dança de salão
O ballet, com coreografias de Isabella Kruschewsky ocupa todo o primeiro ato. No segundo ato, com tema Personagens, apresenta números de jazz, com coreografias da professora e bailarina Luciana Kruschewsky, seguido da dança de salão, com a coordenação da professora Bianca Lavigne, terminando com o hip hop, sob a responsabilidade de Thales Ramon. Os figurinos recebem as assinaturas de Tânia Agra (Rio de Janeiro) Luciana Kruschewsky (Ilhéus). O espetáculo faz parte do festival produzido pelo Núcleo da Dança e apresentado durante o encerramento das suas atividades de final de ano. 
No Núcleo da Dança, situado na Avenida Soares Lopes, em frente ao Centro de Convenções, dirigido Isabella Kruschewsky, os alunos contam com a experiência e atenção dos professores num ambiente agradável e aconchegante gerando possibilidades para que o aluno aprenda a arte de dançar através de uma metodologia que forneça, paralelamente ao trabalho da técnica, o desenvolvimento de seu lado artístico. 
O curso de Ballet Clássico para crianças oferece uma preparação cuidadosa através de método especial para as iniciantes. As aulas são dadas de maneira agradável para despertar o gosto pela dança. Nos níveis seguintes as aulas se tornam cada vez mais exigentes, resultando no aprimoramento da técnica e da qualidade de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário