quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Zizi Possi, a nova atração no Centro de Convenções, dia 23

“Cantos & Contos”, produto das gravações de 12 shows semanais realizados no Tom Jazz, em São Paulo, inspirou o mais novo espetáculo da cantora e compositora Zizi Possi, que se apresenta em Ilhéus no dia 23 de dezembro, no Centro de Convenções, às 21 horas. Acompanhada por sua banda, Zizi Possi apresentará canções que marcaram a sua carreira, a exemplo de Asa Morena e A Paz, além de trabalhos inéditos em sua voz, como Sentado à beira do Caminho e Amor da Minha Vida. Mas outras boas surpresas acontecerão. No show, a artista ainda mescla sua apresentação com interpretações de clássicos da Música Popular Brasileira. O show é mais uma assinatura da MVU/ M21.

O novo modelo de venda de ingressos adotado pela empresa realizadora e iniciado no show da cantora Gal Costa, no último final de semana, será novamente disponibilizado pela organização. É a opção de poder adquirir o ingresso, sem sair de casa. Basta acessar pela internet o endereço www.facebook.com/mvueventos e garantir a compra pelo PagSeguro, um dos sistemas de pagamento online mais utilizados no Brasil.
O F-Commerce ou Comercio Eletrônico no Facebook, utiliza o PagSeguro como uma de suas formas de pagamento. Na prática o que difere esse modelo de loja virtual do modelo tradicional é que o usuário realiza todo o processo de compra sem sair do Facebook. O ingresso físico ficará à disposição do comprador na bilheteria do Centro de Convenções horas antes do dia do espetáculo. “O resultado no show de Gal foi surpreendente. As pessoas gostaram da facilidade na aquisição e elogiaram a segurança da transação via internet”, comemora o publicitário Marcos Lessa, diretor do grupo.
Mas também está mantido o sistema tradicional, com vendas em Ilhéus na Encantur / Stand do Karioca e em Itabuna no Bicho Festeiro / Encantur. Eles custam R$ 50,00 inteira que podem ser adquiridos em todos os pontos de vendas e R$ 25,00 a meia para estudantes e idosos, mediante comprovação que podem ser adquiridos em Ilhéus na Encantur e em Itabuna no Bicho Festeiro. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@m21.com.br ou fanpage www.facebook.com/mvueventos. A organização avisa que as poltronas não são numeradas e que o acesso ao auditório será de acordo com a ordem de chegada ao Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário