sexta-feira, 13 de abril de 2012

Padre Píndaro Morre em acidente na BA-120 entre Gongogí e Ubatã

O padre e músico Píndaro Carmo Coutinho, da paróquia de Barra do Rocha, faleceu em acidente automobilístico no início da madrugada desta sexta-feira, 13, na BA-120, a quatro quilômetros de Gongogi, no sul da Bahia. Outras três pessoas que viajavam com o padre sofreram leves escoriações.
O padre Pídaro Coutinho saia de Barra do Rocha para participar da festa de aniversário de da cidade de Gongogi quando ocorreu o acidente. O Padre morreu no local da tragédia. O acidente teria ocorrido porque o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que acabou capotando.
A Missa de Corpo Presente será celebrada em na cidade de Barra do Rocha e o seputamento será no municipio de Andaraí  cidade onde o religioso nasceu.

Um comentário:

  1. Tive a alegria de conviver com Píndaro, como seu colega, bem como seu reitor quando estava no Seminário de Ilhéus. Também pude acompanhá-lo na paróquia da Santíssima Trindade, no bairro Teotônio Vilela. Píndaro SEMPRE foi muito sério e responsável. Na paróquia todos o admiravam pelo seu carater e personalidade. Vai com certeza fazer muita falta!! Píndaro desempenhou sua missão sempre com dedicação e amor. Obrigado querido Píndaro. Que Deus o acolha no céu. Tenho certeza que será uma grande festa.

    Rev. Virgínio, Diocese Anglicana de Huron, Canadá

    ResponderExcluir