quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeitura convoca mais 103 aprovados no concurso

A Secretaria da Administração da Prefeitura de Ilhéus está convocando 103 candidatos aprovados no concurso público realizado no ano passado. Os convocados devem comparecer, no prazo de 30 dias, a contar do dia 20 deste mês – sob pena de serem considerados desistentes –, à Seção de Recrutamento, situada no Anexo de Secretarias, na rua Santos Dumont, centro da cidade, no horário das 13 às 18 horas, para a entrega dos documentos necessários ao respectivo processo de admissão. Para o preenchimento de vagas de professor de educação infantil e séries iniciais (40 horas – Zona Rural), a Prefeitura de Ilhéus está convocando os candidatos classificados do quadragésimo primeiro ao quinquagésimo sexto lugar. Também para a vaga de professor de educação infantil e séries iniciais, só que neste caso para 20 horas, Zona Rural, o município convocou Elaine da Silva Matos, classificada em 15º lugar.
Para merendeiro (a), 44 horas, zona urbana, estão sendo convocados os primeiros 41 candidatos classificados; para merendeiro (a), 44 horas, zona rural, os primeiros 12 candidatos classificados; e para merendeiro (a), 44 horas, zona rural, difícil acesso, os primeiros cinco candidatos classificados. Já para auxiliar de serviços gerais, zona rural, 44 horas, a Secretaria da Administração está convocando os primeiros 21 candidatos aprovados; e auxiliar de serviços gerais, zona rural, difícil acesso, 44 horas, os primeiros seis candidatos classificados. Por fim, para o cargo de motorista, a Prefeitura de Ilhéus está convocando Carlos Moisés Oliveira Rocha, classificado em segundo lugar.
Realizado no dia 8 de maio do ano passado, o concurso público ofereceu 548 vagas para o quadro de servidores municipais. As vagas foram destinadas aos cargos de salva-vidas, geógrafos, professores, motoristas, vigilantes, nutricionistas, merendeiros, agentes administrativos, engenheiros ambientais e engenheiros agrônomos. Os candidatos aprovados podem ser convocados num período de 2 (dois) anos a contar da respectiva homologação e de acordo com a necessidade da administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário