terça-feira, 10 de abril de 2012

V SEAGRO começa segunda-feira

Com o tema "Desafios da produção agropecuária regional frente ao novo Código Florestal" a Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, promove a 5ª Semana de Agronomia SEAGRO", de 16 a 20 de abril.
O evento é destinado aos produtores, empresários, profissionais e estudantes atuantes na área das ciências agrárias, tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional, CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional. Além da Universidade, UESC Rural, Colegiado de Agronomia e DAGRO – Diretório Acadêmico de Agronomia

A proposta da V SEAGRO – Semana de Agronomia da UESC visa incentivar os diferentes atores envolvidos nas práticas do setor agropecuário, na produção, transformação e distribuição dos produtos regionais a buscarem continuamente a melhoria de qualidade, inovação e competitividade no contexto do uso racional e empresarial frente aos “desafios da produção agropecuária regional frente ao novo Código Florestal”.
Assim, os organizadores esperam que o evento, promova o contato do público alvo com tecnologias e resultados de pesquisas permitindo discussões e descobertas para incremento das atividades, gerando inovação e competitividade diante dos desafios encontrados com a aprovação do novo Código Florestal.
O projeto tem a autoria dos professores Agna de Almeida Menezes, Anderson Conceição dos Anjos, Ivone Aparecida Lopes da Silva e Luiz Augusto Grimaldi Sampaio. E é coordenado por Ana Paula Silva da Costa, Célio Kersul, Eduardo Gross, Felipe Inácio Rocha Matos, George Nathan, Niel Nascimento Teixeira, Thiago Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário