segunda-feira, 21 de maio de 2012

Correios realizam evento para empresarios de Ilhéus

"Agregue Valor ao seu Negócio: use o Marketing Direto" esse foi o tema da palestra proferida pelo Analista de Marketing Direto da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Agnaldo Gomes filho, durante evento de negócios que aconteceu na noite do dia 17/05/2012, no auditório (lotado) do Banco do Brasil no Centro de Ilhéus.
O evento foi organizado pelos Correios, em parceria com a Associação Comercial de Ilhéus, e contou também com o apoio do Banco do Brasil.
Durante a palestra, o público atento e participante pode se inteirar das atuais tendências de mercado e do comportamento do consumidor moderno, além de conhecer as vantagens do Marketing Direto para agregar valor aos seus negócios e contar com a consultoria e serviços dos Correios (mídia postal) para fazerem comunicação dirigida de forma fácil e prática que gere resultados.
O evento marcou o início de uma grande ação estratégica de negócios que está sendo realizada pelos Correios na Região para dialogar e apoiar o desenvolvimento do mercado de Ilhéus e Circunvizinhança. Durante a próxima semana, consultores da área de vendas da Empresa farão visitas técnicas aos empresários que participaram do evento e às demais empresas da Cidade.
Mais nformações podem ser obtidas pelo e-mail: baacilheus@correios.com.br ou nos telefones (73) 3633-4132 Mário/ (73) 8846-9596 Reginalva / (73) 8854-1641-Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário