sexta-feira, 25 de maio de 2012

Salões de Beleza e Mercadinhos aprimoram técnicas de vendas e atendimento ao cliente

Aprimorar e colocar em prática novas técnicas de vendas e atendimento ao cliente é a oportunidade que está sendo ofertada aos empresários das Associações de Mercados e Supermercados de Bairro de Itabuna (Redemec) e de Profissionais de Beleza e Cosméticos de Itabuna (Asbeles) e Ilhéus (Asbelc). A ação faz parte do Projeto Comércio e Serviços da unidade regional do Sebrae, no sul da Bahia. Os dois cursos serão realizados em Ilhéus e Itabuna, no período de 28 a 31 de maio para empresários e funcionários das empresas.
O curso de Técnica de Vendas acontece, em Ilhéus, na sala de treinamento do Ponto de Atendimento do Sebrae, de 18h às 22h. Com total de 15 horas de duração, nos quatro dias de aulas, os participantes vão compreender os caminhos e estratégias das vendas e refletir sobre a importância do vendedor para a empresa e clientes. O objetivo é atuar de maneira estratégica na promoção das vendas de produtos e serviços.

A turma de Atendimento ao Cliente terá aulas em Itabuna na sala de treinamento no Ponto de Atendimento do Sebrae, de 18h às 22h. Com carga de 15 horas de aula, o curso ajudará o participante a identificar, refletir e planejar ações e procedimentos adequados de atendimento que garantam a satisfação dos clientes e, como consequência, bons resultados para a empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário