terça-feira, 15 de maio de 2012

Sebrae Mais será apresentado a empresários de Itabuna

O Ponto de Atendimento do Sebrae, em Itabuna, no sul da Bahia, fará a apresentação do Programa Sebrae para Empresas Avançadas - Sebrae Mais, na terça-feira, 15, às 18h30, no auditório do Tarik Fontes Plaza Hotel. O café de boas vindas ao empresariado regional será seguido de palestra de lançamento proferida pelo empresário e consultor Carlos Eduardo Santos Costa, de Salvador.
O palestrante abordará conteúdos, metodologias e ferramentas de apoio das soluções empresariais como os cursos Empretec, Encontros Empresariais, Estratégias Empresariais, Gestão Financeira, Gestão da Inovação e Internacionalização.

A gestora de atendimento de Itabuna, Andréa Muniz, destaca que o programa é dirigido a empresas já consolidadas que querem continuar avançando com inovações e lucros. O instrumental teórico e técnico a disposição do empresariado facilita a administração dos negócios e a constante reavaliação de resultados.
O lançamento tem apoio da Associação Comercial de Itabuna (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio (SINDICOM) na divulgação e convite aos associados. A previsão é fechar duas turmas dos cursos de Estratégias Empresariais e Gestão Financeira, beneficiando, cada um, o número de 15 empresas, com vagas para duas pessoas por empresa. Haverá ainda o curso Empretec com vaga para 30 empresas. informações pelo fone (73) 3613-9734 e (73) 9981 6231. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário