sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Seast convoca beneficiários para atualizar cadastro “No Minha Casa, Minha Vida”

A Secretaria da Assistência Social e Trabalho de Ilhéus (Seast) está convocando os beneficiários inscritos no programa Minha Casa Minha Vida para a atualização cadastral no CadÚnico e para troca de formulários, conforme solicitação da Caixa Econômica Federal. As listas podem ser encontradas na sede da secretaria, no prédio anexo de Secretarias e nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município, localizados nos bairros Nossa Senhora da Vitória, Barra, Olivença, Teotônio Vilela e Banco da Vitória.
A lista conta com 479 nomes de pessoas que estão com pendências de documentação e que devem comparecer com urgência entre os dias 17 a 21, na sede da secretaria, na avenida Soares Lopes, nº 1724 (em frente ao Centro de Convenções), das 13 às 18 horas, para a realização do atendimento. É importante ressaltar que caso a pessoa não compareça ao atendimento, terá o seu cadastro excluído do programa.
Para se cadastrar, é preciso levar RG (original), CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento (caso o beneficiário seja casado), Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência. Também é necessário levar a mesma documentação de todos os membros da família. Se o beneficiário for casado ou estiver em uma união estável, o comparecimento do casal é obrigatório.
As unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, em Ilhéus, estão sendo construídas em uma área localizada no quilômetro 05 da rodovia Jorge Amado (Ilhéus-Itabuna), nas proximidades do bairro Banco da Vitória. A obra é composta de três condomínios: os residenciais Morada das Brisas, com 496 unidades habitacionais; o Morada das Águas I e II, com 488; e o Moradas do Porto, com 292 unidades.
O Residencial Morada das Brisas terá 31 prédios, cada um deles com 16 apartamentos. As unidades serão dotadas de sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. Já os residenciais Morada das Águas e do Porto serão empreendimentos mistos, com prédios compostos por térreo e três andares, prédios com térreo e um andar, villages com unidades geminadas (tipo de residência simétrica que compartilha parte da estrutura e telhado com outra, com o mesmo arranjo interno invertido uma para a outra). Os condomínios contarão com ruas pavimentadas, áreas verdes e de lazer, ponto de parada de ônibus, quadra esportiva, creche e posto de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário