quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Shows, celebram aniversário do Marcado do Peixe

Jair Rodrigues chega a Salvador para fazer show que abrirá os três dias de festa, em dois palcos, com 20 atrações musicais.  
Paulinho Kaká será o grande homenageado da noite de sábado, dia 15, dia também do seu aniversário 
A Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho, o “Mercado do Peixe, na Mariquita, realiza uma super festa para celebrar o aniversário do mais boêmio e charmoso mercado da cidade. Nos dias 14, 15 e 16 de setembro, 20 atrações diferentes passarão pelos dois palcos do mercado, celebrando de fato dois aniversários, o do local, e o do radialista Paulinho Kaká, considerado um dos mais importantes nomes da comunicação em Salvador no terreno da cultura, e, em especial, do samba. E na primeira noite, a grande estrela é ninguém menos do que Jair Rodrigues, que chega a Salvador no começo da tarde de quinta-feira. Além de Jair Rodrigues subirão ao palco para celebrar os grupos Chita Fina, Sangue Brasileiro, Barlavento, Projeto SamPovo, Catadinho do Samba, Reduto do Samba, Suvaco de Cobra e Fora da Mídia. Também se apresentarão na festa Juliana Ribeiro, Clécia Queiroz, Cláudia Costa, Agnaldo Santana, Gal do Beco, Firmino de Itapuã, Claudete Macedo, Nena, Raimundo Sodré, Zeu Lobo, Joelma Hirs e Tom Barreto. Jorge Portugal estará presente no sábado e fará uma homenagem a Paulinho Kaká. Os shows começarão às 20h30 na sexta, às 16h no sábado e às 17h no domingo e são absolutamente abertos ao público. 
PROGRAMAÇÃO : 
Três dias de shows celebrando o aniversário do Mercado do Peixe e homenageando Paulinho Kaká, com entrada gratuita e censura livre 
PALCO A - SEXTA 14.09 
20h30 - Grupo Catadinho do Samba 
22h - Jair Rodrigues 
PALCO B - SEXTA 14.09 
20h00 – Agnaldo Santana 
PALCO A – SÁBADO 15.09 – a partir das 16h – homenagem a Paulinho Kaká 
Grupo Reduto do Samba 
Projeto SamPovo 
Grupo Chita Fina 
Grupo Barlavento 
Juliana Ribeiro 
Clécia Queiroz 
Cláudia Costa 
Agnaldo Santana 
Gal do Beco 
Firmino de Itapuã 
Claudete acedo 
Nena 
Raimundo Sodré 
Zéu Lobo 
Joelma Hirs
Tom Barreto 
Grupo Suvaco de Cobra 
PALCO A - DOMINGO 16.09 – a partir das 16h 
Cláudia Costa 
Joelma Hirs 
Grupo Sangue Brasileiro 
O aniversário do Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, é uma realização da Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho e da Badá Produções, com apoio da Schincariol, da SESP – Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência e da Semur – Secretaria Municipal de Reparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário