quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Associação Comercial de Ilhéus antecipa comemoração dos 100 anos para o dia 29

Presidente da ACI, Nilton Cruz e Jaques Wagner
A Associação Comercial de Ilhéus antecipou do dia 30 para o dia 29 de novembro a realização da sessão solene para comemorar 100 anos de fundação. A data foi alterada em função da agenda do governador Jaques Wagner, que será um dos homenageados, e que na sexta-feira (30) terá um encontro com dirigentes da FIFA e governadores de estados que terão cidades-sede da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo 2014. 
A programação do centenário está mantida com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, que fará uma palestra em que abordará ações como a implantação de um Complexo Intermodal que inclui o Porto Sul, da Ferrovia Oeste Leste, o Aeroporto Internacional e a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna. 
Também serão prestadas homenagens a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento regional, entre lideranças políticas, empresariais e de áreas como educação, saúde, cultura, etc. 
Por conta da viagem do governador Jaques Wagner ao evento da FIFA, a inauguração da nova sede do Departamento de Polícia Técnica em Ilhéus também foi antecipada para o dia 29. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário