segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ilhéus ganha novos empregos com abertura de home center

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Carlos (Cacá Machado), recebeu em seu gabinete o gerente regional do Grupo Dadalto, Marcio Paulo da Silva, que inaugura nesta segunda-feira, 18, sua primeira loja D&D Home Center na cidade. A nova unidade está instalada numa área de mais de 1.200 metros quadrados e traz para a região um novo conceito de vendas de material de construção e decoração, com atendimento e ambiente diferenciados.
As lojas de Ilhéus e Itabuna, inauguradas simultaneamente nesta segunda, já geraram em torno de 300 empregos indireta e diretamente, além de um investimento de cerca de 6 milhões de reais. O D&D Home Center oferece um mix de produtos no segmento de pisos e revestimentos, tintas, banheiros, cozinhas, material elétrico e hidráulico, iluminação, ventilação, ferramentas e móveis para jardim, portas, janelas, fechaduras e ferragens.
Jabes considera o investimento um impulso para o fortalecimento do comércio de Ilhéus, lembrando que o município deverá passar por um amplo processo de expansão com as obras do Complexo Intermodal Porto Sul, aeroporto, duplicação da BR-415 e construção da nova ponte da zona sul. “Para isso, estamos nos articulando junto aos setores públicos e privado, incentivando os investimentos necessários à geração de novos empregos e criação de mais vetores de crescimento”, pontua o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário