quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estudantes da Faculdade Madre Thaís promovem Feira Interdisciplinar

A Faculdade Madre Thaís - FMT, realiza nesta sexta-feira (10) e sábado (11) a Feira Interdisciplinar. O evento envolve professores e estudantes dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem e Logística que vão prestar serviços gratuitos a população, nas suas respectivas áreas. 
A Feira será realizada na Rua Prado Valadares, (travessa que liga a praça J.J. Seabra ao Calçadão Marques de Paranaguá). O local foi escolhido pela FMT por se tratar de uma área por onde passam, diariamente, grande número de pessoas oriundas de todos bairros da cidade. 
Para a coordenadora Pedagógica da Faculdade, professora Tatiana Barcelos, "colocar em prática a teoria que se aprende em sala de aula é uma das principais atividades vivenciadas pelos alunos dos cursos de graduação da Faculdade Madre Thaís, quando, por meio de laboratórios de práticas, prestam serviços à comunidade externa." 
A coordenadora do curso de Enfermagem da FMT destaca que "a Feira Interdisciplinar da FMT, também, será um momento de congraçamento para os alunos do curso de Enfermagem que comemoram o "Dia do Enfermeiro", (10 de maio), com aferição de pressão, palestras educativas, distribuição de folders, preservativos e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis ( DST/HIV/Aids). Já os estudantes de Biomedicina irão fazer dosagem de glicemia,os de Direito irão prestar informações jurídicas á população.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário