terça-feira, 14 de maio de 2013

Faculdade de Ilhéus faz inscrições para vestibular com sete cursos

Ficam abertas até o dia 5 de junho, as inscrições para o vestibular dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Psicologia, da Faculdade de Ilhéus. A data de realização das provas foi marcada para o próximo dia 9 de junho, a partir das 8 horas, na sede da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, na zona sul da cidade. 
Os interessados podem efetuar as respectivas inscrições na secretaria acadêmica da Faculdade de Ilhéus, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas; na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), localizada à Rua Antônio Lavigne de Lemos, centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, e aos sábados, das 8 ao meio dia, ou através do endereço eletrônico www.faculdadedeilheus.com.br. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais. 
A Faculdade já completou dez anos de atuação no ensino superior na cidade e na região. Há cerca de dois meses, foi realizado o primeiro vestibular para o novo curso de Odontologia, recentemente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). O curso de Odontologia é pioneiro em todo o Sul da Bahia, representando um marco histórico no contexto do ensino universitário regional. Vale salientar que qualquer candidato interessado pode solicitar visita às instalações (laboratórios, biblioteca, salas de aula, entre outros) da Faculdade. As provas do Vestibular constarão de questões de múltipla escolha, nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia, além da Língua Estrangeira (inglês ou espanhol) e Redação, que oferece três enunciados para que o candidato faça a escolha do tema. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do documento de identidade do candidato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário