terça-feira, 14 de maio de 2013

UESC prepara a primeira seleção para o Mestrado em Química

A primeira seleção de alunos para o Programa de Pós-Graduação em Química - Mestrado em Química (PPGQUIM) da UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz terá início até o mês de junho, com início das aulas previsto para agosto de 2013. As informações sobre o Programa de Mestrado em Química estão serão disponibilizadas na página do curso http://nbcgib.uesc.br/ppgquim/index.php. 
O Programa de Pós-Graduação em Química – Mestrado Acadêmico, coordenado pelo professor Dr. Raildo Mota de Jesus foi aprovado pela UESC junto a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no dia 27 de março de 2013. 
O mestrado se destina a graduados da área de química e afins. O projeto concentra suas ações em duas áreas: Química Analítica Aplicada e Recursos Naturais e Tecnologia, e seis linhas de pesquisas: Determinação de Elementos-traço, Química Ambiental, Análise e Tecnologia de Alimentos, Química de Produtos Naturais, Físico-Química Teórica e Aplicada, e Biorefinaria e Conversão de Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário