quarta-feira, 23 de outubro de 2013

UESC iniciou curso de Especialização em Formação de Consultores

O Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis – DCAC, da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, implantou o Curso de Especialização em Formação de Consultores. A primeira turma teve inicio no dia 16 de outubro com trinta vagas com aula inaugural presidida pela reitora Adélia Pinheiro.
Segundo a professora Mayana Brandão dos Santos - diretora do DCAC "o curso tem o objetivo de desenvolver a formação e perfil para a gestão de projetos de consultoria a partir da abordagem de seu processo e de técnicas globais de divulgação desses serviços, gestão de equipes de consultoria, elaboração de projetos e gerenciamento dos processos de diagnóstico e intervenção nas organizações".
O curso é destinado a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins com uma carga do curso horária de 360 horas/aula distribuídas pelas disciplinas de Planejamento Estratégico em Consultoria, Gestão e Logística Empresarial, Economia, Conectividade e Oportunidade de Negócios, Marketing de Serviços para Consultores, Métodos de Pesquisa Aplicados à Consultoria e Diagnóstico de Empresa. Consultoria: Processos de Negociação, Contrato de Consultoria (Tributação, Direito e Deveres), Cultura Organizacional, Gestão Financeira de Serviços de Consultoria, Seminários de Tópicos Avançados e Monografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário