quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mulher discute com namorado e mata filha por engano


Uma americana foi presa após matar a filha por engano. Adele Bing, de 52 anos, tentou assassinar o namorado quando pegou uma arma e atirou contra sua filha, Ruby Bing, de 25 anos.



De acordo com o Departamento de Polícia de Winter Haven, na Flórida, a acusada havia tido uma discussão séria com o namorado, James Lane, de 39 anos, e chegou bater no homem com uma arma. Lane foi hospitalizado e passava por interrogatório judicial quando a polícia recebeu uma denúncia de que estava havendo um tiroteio na casa da família Bing.

Por volta das 20h, Ruby foi com sua filha à casa da mãe para visitá-la e foi recebida com um tiro. “Ruby estava na porta da casa de sua mãe segurando sua filha de 4 meses e batendo na porta. Adele Bing ainda estava transtornada pela discussão com Lane. Ela achou que a pessoa que estava na porta era Lane”, informou a polícia local.

Ruby, que foi atingida pela mãe, morreu na hora
Desnorteada, Adele pegou um taco de beisebol e uma arma de fogo e atirou assim que abriu a porta, sem verificar quem estava do outro lado. O tiro, no entanto, atingiu sua filha, que morreu na hora. O bebê não teve nenhum ferimento.
A acusada, que confessou o crime, foi presa e deverá ser indiciada por homicídio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário