quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Presidente da FIFA é roubado em Sauípe

Mesmo com o mega esquema de segurança pago pelo Estado brasileiro para garantir o evento da empresa privada, com sede em Zurique, não impediu a ação dos ladrões

O esquema de segurança fortemente armado para garantir a tranquilidade aos convidados que vieram participar do Sorteio da Copa 2014, realizado na Costa do Sauípe, na Bahia, não conseguiu intimidar dois assaltantes. De forma audaciosa e aproveitando o momento da festa no Complexo, que ocorreu logo após a solenidade oficial, os ladrões arrombaram o quarto do presidente da Fifa, Joseph Blatter.
Lá, Jaenderson Pereira Rosário e Marcos Antônio Pereira, ambos de 20 anos, fizeram a limpa. Levaram um par de tênis, quatro notebooks e documentos com dados sigilosos da Fifa. Toda papelada estava dentro de uma caixa, que foi deixada aberta e vazia pelos assaltantes.
Mas, Jaenderson e Marcos não conseguiram ir longe. Tentando sair com o material roubado do Complexo, foram percebidos e presos em flagrante. A polícia não comenta o assunto. O Complexo também não. Já Blatter, por pouco, escapou de ser vítima dos ladrões que quase garantiram a festa do final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário